Informação – Atendimento dos Serviços Administrativos

Devido ao estado de calamidade pública, informamos toda a Comunidade Educativa do Agrupamento, que todos os assuntos a tratar com os serviços administrativos devem ser preferencialmente tratados via email e encaminhados para os seguintes endereços:

Para Alunos / Enc. de Educação

Para situações administrativas de alunos e matrículas: alunos@aesgama.pt

Para situações relativamente ao SASE: sase@aesgama.pt

Contacto geral da secretaria: secretaria@aesgama.pt

Em caso de necessidade de atendimento presencial, o mesmo deve ser previamente agendado, através dos e-mails acima indicados e realizar-se-á no seguinte horário:

  • 2ª feira – das 9:30h ás 11:30h
  • 4ª feira – das 14:30h ás 16:30h
  • 5ª feira – das 9:30h ás 11:30h

Os Serviços de Ação Social Escolar (SASE) encontram-se abertos entre os dias 22 e 31 de cada mês no horário compreendido entre as 9:30h ás 12:30h e das 14:30 ás 17:00h para carregamento de passes

Para Docentes / Não Docentes

Secretaria – Área de pessoal: pessoal@aesgama.pt

Secretaria – Área de alunos: alunos@aesgama.pt

Vencimentos: vencimentos@aesgama.pt

Contabilidade: contabilidade@aesgama.pt

Tesouraria: tesouraria@aesgama.pt

SASE: alunos@aesgama.pt

Coordenadora técnica: coor.tec@aesgama.pt

Em caso de necessidade de atendimento presencial, o mesmo deve ser previamente agendado, através dos e-mails acima indicados e realizar-se-á no seguinte horário:

  • 2ª feira – das 14:30h ás 16:30h
  • 4ª feira – das 9:30h ás 11:30h
  • 5ª feira – das 15:00h ás 18:00h

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *